segunda-feira, 11 de outubro de 2010

As paisagens da minha vida...

   Sempre que busco referências em minhas lembranças para iniciar um bate papo como esse, tento remeter aos meus trabalhos a mesma felicidade, e a importâcia de momentos inesquecíves, momentos que a felicidade se define pela simplicidade e pela beleza da natureza, ou por lugares que tive contato e pela importância que eles hoje têm em minha vida.
   Sou mineira autêntica, nasci em Belo Horizonte, e vivo há 30 anos em Itabira, celeiro de grandes artistas. Este blog, que prefiro chamar de diário, vai mostrar um pouco da minha arte, que traduz muitos dos meus sentimentos. Arte que serviu para amenizar, muitas vezes angústias, tristezas, e dores em minha alma.
   Passo a expôr aqui, dicas, idéias e formas, que aprendi, desenvolvi, e aprimorei, sobre várias modalidades artesanais, sendo as minhas prediletas: a pintura em óleo sobre tela, pintura em tecidos diversos, découpage, art-bijou, tricô, entre outras.
   Convido você a partilhar das mais diversas, formas e técnicas que o artesanato nos proporciona.... a participar de um mundo de magia, cores, lugares, flores, recheados de muito bom gosto....feito a mão com carinho!!!
    Abraços de luz e paz.....
                                                 Soame Ferreira.

Um comentário:

  1. Seja bem vinda ao mundo blog.Que voce possa nos mostrar todas as belezas das arte que suas mãos possam pro´porcionar aos nossos olhos.Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir