sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primavera em abstrato.

   Olá amigos e amigas amantes das artes. Hoje quero mostrar uma peça de muita personalidade, de minha autoria, uma das únicas obras que ainda tenho em meu acervo, que foram pintadas na modalidade acrílico sobre tela.
   Este painel está exposto em meu ateliê, sobre uma parede que recebeu tom de amarelo queimado, para que as cores pudessem se comunicar, e formar um ar profundo ao ambiente, com muita classe.


   Ao contrário da máxima das obras abstratas, este painel não esconde totalmente a beleza de suas margaridas espatuladas, com detalhes em auto relevo e toques de dourado que proporcionam mais luz a peça.

 


Tudo....feito a mão com carinho!!! Abraços de luz e paz.
   Soame

2 comentários:

  1. Muito bem apresentadacom com a explicação devida para os leigos.Muito bonita a presença das Margaridas.Parabens sempre.Bju de luz.

    ResponderExcluir
  2. Acabo de cria um link na minha pagina,via aquela foto enviada da tela.Assim os amigos podem acesar via meu blog.Bom fim de semana para voce.Muita paz e luz nos dias.Bju

    ResponderExcluir