terça-feira, 16 de novembro de 2010

Voltei...com dicas para o Natal!!!!

    Olá queridos amigos.......primeiro quero me desculpar pelo longo tempo fora!!!! Estava com muita saudade do meu blog e de poder compartilhar com vocês tudo o que tenho feito nesses últimos dias....afinal, estive longe do meu cantinho da arte, mas os pincéis e as agulhas continuaram a trabalhar. Mal posso esperar pra poder compartilhar com vocês um universo de grandes novidades. 
    Vamos recomeçar esse mês de novembro, com algumas dicas de presentes de natal...logo, logo, o nosso blog vai estar com uma decoração natalina linda de viver.....e vocês já podem se deliciar nesse post, com caixas divinas, que podem levar um belo presente para a pessoa amada, para um amigo querido, ou simplesmente ser uma boa dica de presente, para aquele que não abre mão de organizar e manter os seus objetos em caixas decorativas e resistentes.... e porque não fazê-lo em grande estilo. 






Todas essas belezuras, são feitas em MDF, trabalhadas em découpage de alto requinte e bom gosto, com aplicações de gravuras e finalizadas com verniz para garantir a alta durabilidade, feitas a mão com carinho!!!!
Abraços de luz e paz!!!!!
   

2 comentários:

  1. Que lindas caixas amiga! Cada um com seu dom, e esse é maravilhoso!!! Amiga, eu estava mesmo com saudades de você! Seja sempre bem vinda!!! Receba meu carinho, viu? Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Poxa estão lindas Su, e bem apresentadas.Bom que esta net tenha voltado e que possa nos brindar com sua arte sempre bela e feita com amor que sei, o quanto se entrega na busca do melhor e mais perfeito.Ficaram lindas.Meu terno abraço de paz e carinho.Beijo.

    ResponderExcluir