terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Agradecimento aos Recantistas.

    Nesta postagem, quero dedicar este trabalho aos meus queridos amigos e seguidores, os poestas e poetisas do Recanto das Letras, e todos os artistas que lá expressam as suas artes. Incentivada pelo meu querido amigo, irmão Toninho bira a  pouco tempo idealizei esse cantinho para que pudesse mostrar a força e a magia do poder das artes. Pois com ela podemos viajar e nos transcender para qualquer lugar possível ou impossível, imaginável ou não. 
    Quero manifestar nessa postagem, que todas as artes são um caminho que a cada dia ocupa mais espaço, e novas maneiras de serem expressas. Que as formas de arte são uma maneira de trabalhar as virtudes do espírito, de expulsar as angústias, de exteriorizar as vontades e expulsar os demônios que existem em cada um de nós.
    Todos os artistas têm o objetivo de exaltar trabalhos que cruzaram os tempos e destacaram a qualidade da arte brasileira. Preparamos em nossos blogs, uma verdadeira exposição de arte, e é assim que pretendemos mostrar o nosso trabalho...voando pelo Brasil, e mostrando como é vasta a criatividade do artista brasileiro, seja em prosa, seja em verso, ou seja com tela e píncel.
    Além disso estamos sempre em busca de alcançar  o maior número de pessoas, levando arte e conhecimento para todos os cantos. Ambas iniciativas evidenciam, ainda, que grandes conquistas são absolutamente possíveis, independentemente do tempo e do espaço. É com muito orgulho que exponho minha gratidão pelo retorno que recebo, pelas visitas ao blog, e as atitudes simples que me provam a aceitação e o conhecimento elaborado de todos. Parabéns pelo lindo trabalho. 

Abraços de luz e paz!!!!
   Soame Ferreira

Um comentário:

  1. Sim cada um busca expressar sua arte e nesta busca vamos criando laços, que se alargam e nos faze felizes.Toda arte é bela e pode ser colocada em tela e ser admirada.Parabens e vamos nesta caminhada.Bju de luz Soame.

    ResponderExcluir