terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Brindando o ano novo com copos de Leite!!!!

   Olá queridos amigos e seguidores do meu cantinho......passado toda a correria das comemorações de fim de ano, retornaremos neste 2011, com flores para iluminar o caminho neste ano que se inicia. Contudo trago a vocês uma flor que representa paz, amor e carinho. Símbolo de classe e elegância, os copos de leite retratados aqui, tem o intuito de desejar a todos os leitores e visitantes do blog, um ano repleto de todos esses sentimentos, essenciais a qualquer relação.
   Os copos de leite, trazem a pureza e a delicadeza de forma majestosa, e também significam felicidade....por isso muitas das vezes são as flores preferidas entre as noivas.
    Ainda que um pouco em atraso...rsrs....que 2011 seja repleto de paz, amor, carinho...e felicidade!!!! Afinal nunca é tarde para desejar coisas boas.....Abraços de luz e paz!!!

     

2 comentários:

  1. Lindo Soame, esta mensagem e esta ilustração.Sim sempre é tempo de desejar sucessos e bons fluidos para um ano que se inicia.Nunca é tarde para dizer aos amigos, o quanto são importantes em nossas vidas,assim como voce para mim e toda familia.Meu abraço e beijo de luz na familia.

    ResponderExcluir
  2. Nunca é tarde ou atraso quando se quer o bem e o bom. Tudo de muito fecundo, saudável e alegre para você também nesse 2011. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir