terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Viagem de cores

    Sobre esta tela, não tenho muito o que dizer. Posso considerar que, por ser um abstrato, venha a representar sua subjetividade através de muitas cores, muitas situações ou objetos. É uma releitura de um de meus tantos arquivos de arte, e foi escolhida pelo meu filho para que decorasse seu quarto, e representasse a sua personalidade.
     A obra original tem o nome de "Viagem", mas esta tela que será mostrada passo-a-passo, em cada momento de sua confecção, exprime sentimentos, forças, vontades, e representa a naturalidade dos movimentos,  a sintonia de tudo que existe entre as texturas e as cores..as formas...os acabamentos..e se iguala em um único significado: a energia, o mistério, a força expresa por essa magnífica forma de arte, e um significado que não se consegue entender...apenas admirar e se render a sua beleza.

Vejam a seguir cada passo da confecção desta obra.


Abraços de luz e paz e uma semana abençoada!!!
Soame Ferreira ; )

4 comentários:

  1. Mãe,
    Parabéns, a tela..quer dizer..a MINHA tela ficou simplesmente maravilhosa...vc a cada dia se supera e refaz os seus dotes artísticos. Muuuuito obrigado....e parabéns pelo seu talento!!

    ResponderExcluir
  2. Assim sigo nesta viagem de profusão de cores e no abstrato da imagem vem os meus versos sem trato para admirar esta obra que as mãos divinas se lançam e criam e recriam o que na alma é concreto.Bela viagem Soame.Bju de luz e paz em seus dias de criação.O afilhado sabe das coisas.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua arte.
    Parabéns.
    Vi seu blog no Mineirinho e desejei conhecer

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita!
    Admiro muito a arte abstrata!

    ResponderExcluir